quinta-feira, 3 de outubro de 2013

50 Tons

Hoje vamos falar um pouco de sexo. Sim SEXO, coisa boa né meninas e meninos? Eu simplesmente adoro. Mas o que é um sexo bem feito para vocês? Antes eu acreditava que um sexo calmo, tranquilo e convencional era muito bom. E sou obrigada a admitir que por muito tempo me senti mesmo satisfeita desse jeito. Até achava que sexo mais quente, mais violento, era safadeza demais, coisa que não era pra mim. Mas isso vinha da minha criação. Meu marido me satisfez plenamente enquanto esteve comigo. Depois que fiquei viúva morri para o sexo por quase três anos. E como foi difícil voltar a ativa.  Parecia que não sabia mais nada. Mas quando eu me soltei de verdade.... afff. E a partir daí fui descobrindo coisas novas, e me permitindo novas sensações, novas experiências. Umas boas outras nem tanto. Então veio o advento 50 Tons, e eu aprendi que o sexo que eu considerava maravilhoso era simplesmente baunilha. E que o sexo pode ser mais intenso, mais violento, sem ser degradante, mas prazeroso. Os 50 tons veio pra mostrar que levar uns tapas, que ser privada de alguns sentidos na hora H, claro que de maneira consensual, pode ser deliciosamente prazeroso. Que nem de longe isso significa espancamento, nem violência doméstica. Não confundam por favor.
O que é sexo bom pra você? As mulheres estão se descobrindo mais ávidas, mais sexys, mais vorazes por um sexo mais ativo, mais completo. Engraçado que em outros tempos os homens procuravam outras mulheres "na rua", porque a sua esposa era muito casta, mal erguia a camisola para fazer amor. Sequer gemia. Isso era coisa de vadia. Hoje elas surpreendem seus maridos com máscaras, algemas, sabores e aromas. Já não tem mais porque eles procurarem "fora", e eles ficam com medo, "onde será que aprenderam tantas safadezas?".... vai entender né?
O que antes era um assunto somente de homens, hoje é perfeitamente conversado abertamente entre mulheres que estão dispostas a realizar suas fantasias sexuais, sem o menor pudor.
Que os homens fiquem atentos que hoje em dia, ou eles dão conta do recado, ou o Ricardão entra em ação, pois insatisfação na cama é munição para traição. FIQUE ATENTO MANÉZÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário