domingo, 27 de outubro de 2013

Eu não quero mais seu amor...

É eu não quero mais seu amor, seu amor me traz paz, tranquilidade e certezas. Não, não quero mais seu amor, seu amor é calmo, brando, suave. Seu amor me faz acordar todas as manhãs com a mensagem "Bom dia minha princesa" não que eu não goste de saber que você pensou em mim logo cedo e lembrou de me mandar uma mensagem, não, não é isso... Eu até sinto falta quando não vem. Mas pensando bem, não quero mais seu amor, ele me traz a felicidade e a paz mais linda que eu já tive nos últimos tempos. O que eu quero de você? Quero de volta sua paixão, sua loucura seu tesão. Ah! que saudades de quando nos conhecemos e nos apaixonamos foi arrebatador, foi louco, alucinante. Sua paixão sim me traz o fogo que eu preciso pra viver, é quente sua paixão é tentadora, é louca alucinante, avassaladora. No tempo de ter sua paixão nossos corpos ardiam, nossas bocas se procuravam, nossas mãos se enroscavam, nossas pernas se entrelaçavam, num tesão absurdo. Sua paixão sim me traz a chama em que meu corpo se derrete, me faz tremer, gemendo de prazer. Sua paixão me traz momentos inesquecíveis, como os que já tivemos lá no começo. Não que seu amor não seja bom... Mas sua paixão é muito melhor. Ah! que saudades da sua paixão, que fazia com que nós nos desejássemos seja la onde estivéssemos. E quando tudo se acabava eu estava coberta de gotas do suor mais sensual,, que era o resultado de toda a nossa volúpia, de todo ardor. Sua paixão não me mandava mensagens suaves pela manhã, mas me telefonava louca de desejo, avisando que me queria ali, aquele momento, que estava chegando para matar nossas vontades para me matar com os beijos para saciar meus desejos. Sua paixão não tinha hora nem lugar, não tinha limites e nem pudores de me desejar. Não, não quero mais seu amor me devolva sua paixão por favor, me devolve seu mais puro tesão. É do seu tesão que eu quero viver, é da sua paixão que eu quero me alimentar. Seu amor me alimenta, mas não me sustenta. Sua paixão me enlouquece e faz viver com a plenitude do mais puro sentimento de prazer e me satisfaz. Me devolve sua paixão e dedica seu amor para quem o quer de coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário