sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Passar Fome ou Dividir a Pizza?

Já sei que vão falar que estou fazendo apologia à infidelidade, mas não é nada disso, eu sou a favor da lealdade, que pra mim é mais importante que a fidelidade. E o que é infidelidade pra vocês? Tenho uma amiga que dizia que só consideraria infidelidade se uma parte do corpo dele invadisse o corpo da outra, como um beijo de língua, uma relação sexual, mesmo que casual. Eu considero que infidelidade tem a ver com sentimentos, com envolvimento. Há quem considere, como eu,  que uma transa sem envolvimento não é traição. O que você acha? Você consegue dividir sua pizza? Ou prefere entregar ela inteirinha e passar fome? Sim amigas porque na atual situação entregar uma pizza inteira de mão beijada, é passar fome, até porque a situação está preta no mercado - se é que me entendem. E sinceramente estou mais pra dividir a pizza, desde que bem dividida. Nada de pedaços maiores ou menores... Pensando bem, tem dia que nem to com tanta fome, e deixo pedaços maiores para quem está mais necessitada. Mas quando estou faminta, sai de baixo, quero minha parte todinha. Alto análise a parte, continuemos no assunto, o que realmente é infidelidade? Você é capaz de me dizer? Isso é muito relativo, porque o que é pra você pode não ser para o outro. Existem culturas onde o homem tem várias esposas, dezenas as vezes. Porém tem que tratar todas igualmente, sem privilegiar nenhuma delas. Isso é dividir bem a pizza. Já por outro lado existem outras culturas que as mais novas têm mais vantagens em detrimento das mais velhas, porém essas não são deixadas, não são esquecidas. Aí é aquele momento de dividir a pizza conforme a necessidade, mas não deixar ninguém morrer de fome. Não acredito na monogamia, ela acaba com o relacionamento, porém a deslealdade e a mentira também são destruidoras de grandes histórias de amor.  Eu já disse aqui, que mentir e omitir, pra mim é trair. Pode ter quem não pense como eu, e com certeza tem sim quem não concorde comigo. Mas eu seria capaz de entender se ele viesse e me contasse que sentiu tesão pela fulana e levou ela pra cama... Aliás já passei por isso, e encarei de boa. Mas numa outra oportunidade, com outra pessoa, quando eu soube que omitiu, escondeu e que estava rolando um envolvimento de fato eu não consegui encarar sem mágoas, sem rancores. Acho que os tenho até hoje. Enfim era isso que eu queria saber, Dividir a Pizza ou morrer de Fome? Na redação somos todos a favor de dividir a Pizza. Até porque, passar fome não é para mulheres Plus Sizes poderosas como eu kkk. Me julguem, mas não se tornem anoréxicas. Entenderam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário