sábado, 19 de outubro de 2013

E as lagoas andam secando...

E não é que eles aderiram à tal música do MIchel Teló .... gente o que é esse momento desses sapos que não tem vergonha de convidar uma dama para uma noite de amor numa condição mais que precária? Na minha época o homem fazia questão de oferecer o melhor para sua dama, para aquela a quem ele queria conquistar. Hoje eles têm a cara de pau de sugerir bem o que essa música descreve. Não que eu seja interesseira, mas vamos e venhamos como convidar uma dama pra sair, para uma noitada se não tem carro, se não em como se locomover? Sinceridade? acho o fim da picada... ou eu to dando azar, ou eles realmente não tem vergonha de assumir que não têm condições de bancar uma dama. E as músicas vem trazendo a real situação em suas letras como se fosse a coisa mais comum do mundo. Só pra deixar claro, comigo esse tipo de homem não tem vez. Diz um trecho do livro que eu estou lendo: "Só para deixar bem claro. Fui criada para querer que os homens abram a porta pra mim, puxem a cadeira e paguem a conta. Em troca, eu fico bonita e tento ser agradável. E assim que funcionam as coisas. O dinheiro pra mim não compra o sexo." E para não dizer que sou radical, concordo em rachar a conta, mas de resto, por favor né? Conforto e segurança é o mínimo ... E também um pouco de conteúdo não faz mal a ninguém. Afinal de contas de que adianta um belo frasco de perfume, se o conteúdo não é aproveitável? E nem me espere se for nessas condições a baixo, porque eu não tenho nenhum pouquinho de paciência.


Vou te esperar aqui,
Mas vê se atende o telefone mesmo se for a cobrar.
Hoje eu não vou sair,
Porque meu carro tá quebrado eu não tô podendo gastar.
Quando chegar aqui,
Me dê um grito lá na frente, eu vou correndo te buscar.
Não tem ninguém aqui.
Mas vou deixar a luz acesa.

Já te passei meu celular e o endereço.
Aquele dia que te vi saí de casa.
Eu tô ligado que você sempre me deu uma moral
Até dizia que me amava.
Agora tá mudada se formou na faculdade.
No meu cursinho eu não cheguei nem na metade.
Você tá muito diferente eu vou atrás, você na frente
Tô louco pra te pegar.
Vou te esperar.
Na minha humilde residência,
Pra gente fazer amor.
Mas eu te peço.
Só um pouquinho de paciência,
A cama ta quebrada e não tem cobertor.

Humilde Residência - MIchel  Teló


Nenhum comentário:

Postar um comentário