quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Só Você me faz sentir assim...

A mensagem  chega, e meu sorriso é inevitável quando leio seu nome no visor. Mesmo sabendo que pode ser ilusão, mentira, enganação, meu coração fica em festa. Engraçado que de tantos que conheci, de tantos que saí, só você... só você consegue causar essas emoções, só você consegue mexer comigo desse jeito. Você me arranca da zona de conforto, me atira longe e me puxa pra perto de novo, e eu vibro com isso. Deliro nas nossas noites de amor, sonho cada vez que sinto seu perfume por perto, sua voz me inebria. Só você consegue... só você faz meu rosto doer, depois que falo com você, de tanto sorrir. Muito embora minha razão me chame para a realidade de que talvez nada disso seja verdade, eu ainda assim adoro viver nessa ilusão. Meu lado irracional me faz imaginar que um dia ainda podemos.... Mas por enquanto, o tanto que podemos me faz sentir completa, realizada, feliz, única. Só você faz eu me sentir assim. Uma mensagem pela manhã, de bom dia dizendo: "Bom dia minha princesa, que o sol ilumine seu dia", não quer dizer apenas que quer que meu dia seja bom, quer dizer "eu lembrei de você logo cedinho", e isso me faz pensar que também sou alguém importante pra você. Pois eu quando acordo não consigo pensar em nada em especial, por mais especial que seja. E você, só você me manda essa delícia de bom dia. Podem falar o que quiser, pode ser errado um amor tão apaixonado? Não importa. Pra mim o que importa é o que eu sou agora, o que eu sinto agora, e só você consegue fazer eu me sentir assim.
Tentei te deixar, juro, tentei não pensar mais em você, mas me sinto vazia, incompleta. Não vou mais lutar contra meus instintos, meus sentimentos. Vou parar de pensar, se é certo, se é errado, se vale a pena ou se não. Vou viver, até onde for possível, essa aventura, esse amor, essa paixão. Ela me alimenta, me causa borboletas no estomago, me faz mais viva e mulher, e só você consegue isso.
Faço aqui um trato de entrega total, sem questionar, sem cobrar, sem alimentar falsas esperanças, mas com pé no chão e corpo na cama, vou me entregar toda pra você, porque só você me faz sentir uma dama. E não é a toa que seu apelido é Sapinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário