domingo, 1 de setembro de 2013

O que você vai ver por aqui

De tanto viver histórias e momentos inusitados, resolvi eixar registrado aqui minhas experiências, minhas impressões, minhas necessidades. E não só as minhas, também as experiências de pessoas que estão a minha volta. como é difícil se relacionar, entender o outro, e se entender também, vou tentar por aqui nesse cantinho um pouco de analise do que vem acontecendo nesse mundo afetivo amoroso, tão perdido.
Amores perdidos, amores encontrados, tentativas frustradas, ou não. É disso que vemos tratar, e também das coisas que envolvem uma vida.
Como dizia minha avó, por quem eu fui criada, para encontrar o príncipe temos que beijar muitos sapos. E eu beijei muitos, quando era adolescente, até que encontrei meu Sapo Kaco, lindo loiro, que me fez feliz "até que a morte nos separe", e separou. Mas minha vida teve que continuar, fiquei viuva muito cedo, com 40 anos, e pra quem diz que a vida começa aos 40, a minha acabou ali. Até que ressuscitei, reencarnei, sim podemos reencarnar mesmo encarnados. E foi o que aconteceu comigo, morri quando ele morreu e depois de quase dois anos ressuscitei, e aí é que começaram as experiências que vou compartilhar com vocês. Algumas já nem me lembro mais, foram tão passageiras e insignificantes... Mas as que eu lembrar e achar interessante vou dividir com vocês.
Hoje é só uma apresentação, mas logo menos estarei questionando porque tantas mulheres e homens estão carentes e sozinhos, porque eles não se encontram? O que é que falta para que eles se encontrem? Quem sabe escrevendo e analisando a gente entende né?

8 comentários:

  1. Cris, você conseguiu por para fora todo sentimento que tem dentro de você. Continue escrevendo, está bárbaro, você está fazendo uma auto análise, isso é ótimo!
    bjs
    Silvia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sil, a análise é será de sentimentos de todos, beijos

      Excluir
  2. parabens pela iniciativa de expressar vivencias e sentimentos...e de fato existem muitas coisas em comum em varios coracoes..sejam por conta de orgulho, de traicoes, de desencontros...do nao amor...
    acompanharei...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Daniel, vamos tentar entender os sentimentos que envolvem o amor, beijos

      Excluir
  3. Exorcize sua dores...encontre em sua narrativa,seu caminho e que ele seja leve,mesmo que,no dia a dia,seja terrível..... e na hora relaxar,escrever,faceboookear,ou introjectar com seus pensamentos,vc seja bem leve e tranquila! Espero de vc ,a Sua Paz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querido, vou deixar aqui não só meus sapos, mas o de todas as pessoas que estão em minha volta, beijos

      Excluir
  4. Como acabei de falar para a Gabih todos queremos ter algo na internet né? ela também já teve blog, eu quero ter um Vlog (em vídeo)... e agora a Sra também cria um Blog! Parabéns o layout está muito lindinho e esta introdução foi muito interessante! Fiquei curioso para saber mais desses sapos ai! hehe! Beijoo do TK!

    ResponderExcluir
  5. Oi TK quem construiu o visual foi a Gi, escolhemos juntas os detalhes, mas ela que trabalhou nele, e sobre os textos, espero que não me julgue pelo que vai ler aqui, serão sempre as minhas experiências e necessidades, e tb de outras pessoas, no campo afeitvo. beijão obrigada pelo prestígio.

    ResponderExcluir