domingo, 22 de setembro de 2013

Sentimentos Aprisionam

Sim... sentimentos aprisionam, seja ela bom ou ruim. Seja ele de amor rancor, afeto ou ódio, tudo aprisiona. Não sei lidar com isso. Se amo, amo demais, e fico vivendo daquele amor, me dedicando àquela situação, respirando para e por amor. É uma prisão total, mesmo que essa prisão me faça momentaneamente feliz, uma hora eu vou sentir os grilhões desse amor. Que vou me mostrar o quanto presa estou a ele, e o quanto deixo de viver outras oportunidades e situações diante dessa prisão. O rancor é a prisão mais pesada, doída, que corroê a alma. E essa nos faz arrastar a alma por mundos tristes, chorosos, frios. Rancor nos prende de forma que nos leva a morte. Morre sempre quem tem rancor no peito e fica se debatendo nas correntes da amargura. Raiva, ódio, ira, são sentimentos que aprisionam, que nos levam a pensar e agir de forma que só quem está acuado consegue agir. Como é ruim estar preso a sentimentos, sejam eles bons ou ruins.
É assim que me sinto nesse momento, presa a sentimentos de falta de liberdade, de falta de autonomia, preciso estar mais livre, pra viver, amar, aprontar todas sem as correntes de julgamento das pessoas à minha volta. Quero estar livre pra beijar, me deitar, e fazer amor com quem eu bem entender, sem que ninguém venha me dizer se estou certa ou errada. O que importa nesse momento é a felicidade. É atrás dela que eu estou, não importa de que forma vou encontrar, desde que eu não prejudique ninguém, desde que eu não passe por cima de ninguém. Ser julgada o tempo todo me faz sentir presa, me faz sentir acuada como um bicho numa gaiola. Estar presa a padrões de comportamentos e de beleza me deixa triste desmotivada. Me sinto uma leoa presa na jaula. Posso até morrer, pois a falta de liberdade na minha alma cigana é fatal, é mortal. Quero minha liberdade de viver livre. Quero minha liberdade de amar quem eu quiser, da forma que eu quiser. Só assim conseguirei sorrir novamente de forma clara e verdadeira, autentica e leal com a vida.
Minha alma cigana pede socorro, implora por liberdade, quer viver a eterna alegria de estar de bem com a vida. Seja livre e viva em paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário