segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Procurando o Príncipe nas Redes Sociais

Depois de quase três anos curtindo luto, minha filha decidiu que eu tinha que procurar um novo amor, me inscreveu num site de relacionamentos. No perfil minhas intenções, relacionamento sério, e todas as minhas características. Começam a chegar as primeiras mensagens, os primeiros pedidos de contatos, bate papo.
Aí vem sempre aquela coisa morna do começo, de onde é? o que faz? do que gosta? etc etc, até que a conversa começa a esquentar, não porque eu dei entrada, mas porque sempre, e sempre mesmo é esse o tom da conversa. "O que você está vestindo agora?". Pô o que importa o que eu estou vestindo, ou se eu estou nua? Eu quero conhecer a pessoa melhor, saber se temos algo em comum, afinal estou procurando um relacionamento sério. Mas não. A próxima pergunta, "O que você gosta de fazer entre quatro paredes? Vale tudo". Mas quem já entrou no quarto amigo? Que coisa irritante. Aí tem aquele macaco véio, que não entra de sola, vem de mansinho, chavecando, e é desse que temos que ter medo. Porque vai chegar uma hora que ele vai confessar que é Casado. A minha reação é a seguinte: E o que você está fazendo num site de relacionamentos?
Resposta? Procurando diversão e novas experiências. Bom, então não leu no meu perfil que eu quero um relacionamento sério.
Resposta? Li sim, mas você é muito gata, achei que poderíamos ter uma experiência legal.
Experiência??? Amigo e eu lá sou laboratório pra fazer experiência? Se você não está satisfeito com sua esposa, porque não se separa?
Resposta? Não... eu amo minha esposa e minha família.
Antigamente, eles davam a tal desculpa da esposa doente, frígida, que não é mais a mesma depois da chegada dos filhos. Hoje eles nem se dão a esse trabalho, confessam que amam suas esposas, mas que querem uma nova "experiência".
Ah! amigo, vai fazer experiência no tubo de ensaio da sua amada esposa, vê se eu tenho cara de pipeta? Ou de Bureta? ou de Proveta? Claro que não né?
E os solteiros que reclamam que não tem mulher séria no mercado, que as mulheres hoje só querem bagunça. Vê se eu posso com isso? Aí eu falo mas eu to aqui querendo um amor de verdade, um relacionamento sério.
Resposta? Ah gata você é muito pra mim... Ou então, que pena que moramos tão longe...
Longe quanto? Aqui do lado, mas na verdade eles não querem é nada com nada.
E tem também os profissionais de sites de relacionamentos. São aqueles que você encontra em todos os sites possíveis, sempre com a mesma historinha, o mesmo blá, blá, blá. E quando você que já falou com ele em um site, fala com ele em outro site, ele não lembra se quer quem é você. Sabe por que? Porque ele não presta atenção em ninguém, não se fixa em ninguém, é que nem político que sai candidato só pra testar a popularidade, ele fica ali só pra testar o quão gostosão ele é.
Enfim sites de relacionamentos servem pra tudo, menos para encontrar um bom relacionamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário